sábado, 24 de dezembro de 2016

Passo Fundo: Brigada Militar prende quatro mulheres por furto em loja no Centro

As quatro foram recolhidas ao Presídio

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na tarde dessa sexta-feira (23), os integrantes do Núcleo de Policiamento Comunitário do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de quatro mulheres por furto qualificado em Passo Fundo.

A Sala de Operações da BM foi informada que um grupo de mulheres estava detido ao furtar calças e bermudas na loja Pittol Calçados, localizada na Avenida Brasil no Centro.

Imediatamente os policiais compareceram ao local e o responsável pelo estabelecimento relatou que as quatro mulheres acessaram a loja e foram ao 2º piso, onde foram vistas retirando os lacres de alarme e escondendo as roupas. No momento em que iriam sair sem passar pelo caixa, foram abordadas.

Os policiais identificaram as acusadas como Cristiane do Nascimento de Quadros, de 28 anos, Tainara Ferreira, de 23 anos, Ana Cristina Soares, de 23 anos, Juceli Catarina do Nascimento, de 46 anos. Apenas Ana reside em Passo Fundo, as outras são moradoras de Chapecó/SC.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o bando, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde a Delegada Plantonista Tais Neewtzow lavrou o flagrante. Posterior, todas foram recolhidas ao Presídio Regional de Passo Fundo.




Fonte: Repórter Lucas Cidade
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário