terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prefeito eleito Daniel Hinnah visita o prefeito Miguel dando início à transição política em Panambi

Encontro ocorreu na manhã desta terça-feira e foi marcado pela cordialidade entre os executivos


   Prefeito eleito Daniel Hinnah, vice-prefeito Francisco Pereira da Costa e prefeito atual Miguel Schmitt

O prefeito eleito de Panambi Daniel Hinnah e o vice-prefeito eleito Francisco Pereira da Costa estiveram na manhã desta terça-feira(22) na prefeitura municipal, onde mantiveram contato com o prefeito Miguel Schmitt-Prym e com o vice-prefeito José Luiz de Mello Almeida, com a finalidade de dar início da transição política que se perfectibilizará no dia 1º de janeiro de 2017 com a posse de Daniel Hinnah como o 25º prefeito do município de Panambi.

O atual prefeito Miguel recebeu o prefeito eleito com sua peculiar cordialidade e, de imediato, colocou sua equipe a disposição para mostrar a estrutura atual, abrindo efetivamente o período de transição política em Panambi.

Após a recepção no gabinete da chefia do poder executivo, Daniel e Francisco visitaram repartições cumprimentando servidores.

A transição propriamente dita iniciará amanhã – quarta-feira – quando a equipe de governo da nova administração estará tomando conhecimento da sistemática atualmente usada para a realização de eventuais ajustes para a assunção da nova administração que ocorrerá  dentro de exatos 39 dias.






Fonte/Fotos: AGORAJA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário