segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Polícia busca com Inter identificação de torcedores que depredaram casa

Delegado informou que duas pessoas estavam com camisa de torcida organizada

   Casa em Porto Alegre foi depredada após sobrevoo de drone no Beira-Rio. Foto: Youtube / Reprodução / CP


* Com informações do repórter Eduardo Paganella

Mesmo após um resultado favorável para o Inter e clima de festa no Beira-Rio, uma cena lamentável aconteceu ao redor do estádio. Um grupo de torcedores depredou uma residência porque acreditava ser o local onde o drone com a letra B foi direcionado por controle remoto após sobrevoar o local da partida. O titular da 20ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, delegado Tiago Baldin, declarou que vai buscar com o clube a identificação de torcedores.

“Estamos monitorando possíveis identificações. Sabemos que duas pessoas estavam com uma camisa de torcida organizada do Inter. Estamos buscando com o departamento de torcidas do clube uma identificação biométrica, o que nos ajudaria muito”, disse.

“Temos suspeitos, mas ainda é muito precoce. Solicitamos a população que passava próximo que nos passe qualquer informação. Estamos buscando todas as forças possíveis para identificar esses marginais”, completou o delegado.

Moradora da casa depredada em Porto Alegre relatou os momentos de tensão do ocorrido. “Todo o envolvimento preventivo de segurança no estádio surtiu resultado. Infelizmente, houve esse incidente lamentável que poderia ter causado alguma consequência muito maior com o casal, que é colorado. Tinha a presença de um bebê de 10 meses na casa, é lamentável. Não se tratam de torcedores do Inter, se tratam de marginais. Mesmo vencendo a partida fizeram isso”, finalizou Tiago Baldin.


Fonte: Rádio Guaíba e Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário