sábado, 19 de novembro de 2016

Meliante assalta Farmácia em Santo Augusto

Encapuzado, o indivíduo anunciou o assalto e roubou um celular e dinheiro


Na noite de ontem, 18, por volta das 21h10min, mais um roubo à farmácia aconteceu em Santo Augusto.

Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, após denúncia anônima de que um indivíduo em atitude suspeita teria entrado na Farmácia BigFarma, a polícia foi ao local, e no caminho, uma ligação de funcionários do estabelecimento, no celular da Brigada Militar, informava sobre o roubo, onde foi descrito as características do meliante, os objetos roubados e a direção em que o homem teria fugido.

Em ação rápida, os policiais militares foram em direção ao local indicado, e nas proximidades, se depararam com uma menor de idade, sendo reconhecida como companheira de um indivíduo conhecido por suspeitas de furtos e roubos em Santo Augusto.

Em abordagem, foi encontrado com a mesma, o telefone celular recém-roubado. Indagada sobre o companheiro, a adolescente respondeu que ele só havia dado o celular a ela, e fugido. 

A menor foi apreendida juntamente com o aparelho celular e apresentada na Delegacia. O Conselho tutelar acompanhou a ocorrência. De acordo com o Delegado Gustavo Fleury, após o registro, a jovem foi liberada.

Os policiais ainda efetuaram diligências, na intenção de localizar o autor do roubo, mas não obtiveram sucesso. Não foi divulgado o valor roubado na Farmácia. 


Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário