domingo, 20 de novembro de 2016

Homem foi atingido com tiro nas costas no interior de Crissiumal

Fato ocorreu na localidade de Alto Crissiumal


Uma violenta briga foi registrada na localidade de Alto Crissiumal, no interior de Crissiumal, no início da noite deste sábado, dia 19 de novembro.

O fato teria ocorrido nas proximidades e dentro da copa do Esporte Clube Bangu, momentos depois do jogo do campeonato municipal realizado durante a tarde. Poucas pessoas ainda estavam no local, mas ainda haviam mulheres e crianças entre os presentes. O jogo terminou às 18h30min e a briga foi cerca de duas horas depois.

Uma pessoa que relatou a ocorrência ao Guia Crissiumal comentou que a briga, que não teve nada haver com o jogo, envolveu pelo menos quatro homens (três contra um), tendo garrafadas, cadeiradas e agressões com um taco de sinuca. 

Além disso, disparos de arma de fogo foram feitos no local, sendo que um homem de 30 anos foi agredido no local e atingido com um disparo nas costas, tendo que ser encaminhado ao Hospital de Caridade de Crissiumal, onde está internado.

Ele conseguiu se refugiar nas proximidades de uma propriedade até que fosse levado ao hospital por populares. 

O EC Bangu, através de sua direção, destacou que nenhuma das pessoas envolvidas na briga é ligada ao seu clube. O pessoal da comunidade tentou separar a briga, mas a violência dos envolvidos não permitiu.

A família do homem atingido, em contato com o Guia Crissiumal destacou que irá realizar um protesto na cidade, em busca de mais segurança.


Fonte: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário