terça-feira, 25 de outubro de 2016

Santo Augusto: Em época de crise é preciso criar, disse a presidente da ACISA




Em  época de crise é preciso criar, disse a presidente da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Santo Augusto (ACISA), Maria Inês Antonow, em entrevista a Rádio Querência, na manhã desta terça-feira, 25, falando em relação à promoção ACISA Natal Premiado. Os empresários Jorge Dorr e Tarcísio Henz também participaram da entrevista representando os associados da entidade.

O proprietário da Loja Líder, Jorge Dorr, falou sobre as expectativas para as vendas de Natal, segundo ele, a partir de agora as vendas já começam a se aquecer, e uma das formas de alavancar ainda mais os números é a divulgação. Ele ressaltou que é preciso “fazer valer a promoção”, na hora da venda, lembrar aos clientes que com aquela determinada compra ele estará concorrendo a um carro, incentivando as compras no comércio local.

A Presidente da associação frisou que 132 mil cartelas estão no comércio, número alto, visto que a distribuição iniciou em setembro. Na edição anterior da promoção, ao todo foram distribuídas 156 mil cartelas.

Tarcísio Henz proprietário da Atualize Planejados, enfatizou que 90% do comércio participa da promoção, esta que é válida ao ponto que é mais uma ferramenta para o lojista utilizar no momento da divulgação do seu produto. Na Atualize, a cada R$ 500,00 o cliente leva uma cartela.

Neste ano, a promoção sorteará um automóvel UP 0 km, uma Televisão, um Smartphone, e uma Panificadora. O sorteio do prêmio principal será em fevereiro de 2017, os demais serão sorteados em dezembro deste ano.
 

Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: RQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário