terça-feira, 25 de outubro de 2016

Queda de avião deixa duas pessoas mortas em Espumoso



A queda de um avião monomotor casou a morte de dois passo-fundenses por volta das 11h da manhã desta desta terça-feira (25), no Aeroporto Municipal de Espumoso. O acidente ocorreu quando o avião retornava de Santana do Livramento com destino à Passo Fundo, porém aterrizou para realizar o abastecimento.

Conforme informações, ao retomar a viagem, o avião decolou e aproximadamente 1 km depois, por motivos ignorados, acabou despencando e caiu de bico, matando os dois tripulantes. As vítimas foram identificadas como Diego Bohrer, de 34 anos, e o Diretor Executivo do Grupo Cielo, Judiciel Kolberg, de 33 anos.

Segundo relato policial, a aeronave estava carregada com caixas de vodca, uísque e outras bebidas. A área está isolada pela Brigada Militar e agentes da Polícia Civil de Espumoso. Os peritos do IGP de Passo Fundo irão realizar o atendimento da ocorrência.

Judiciel era o proprietário do avião e o Diego trabalhava como piloto do Grupo Cielo, mas também exercia a atividade de instrutor de voo no AeroClube de Passo Fundo.

Informações e Fotos: Uirapuru / Clic Espumoso 

   



Fonte: Dep. Jornalismo Vang FM / JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário