sábado, 8 de outubro de 2016

Homem é morto com tiro no rosto em Passo Fundo

A vítima viu os acusados se aproximando e mandou a esposa fugir


Na madrugada deste sábado (08) foi registrado o 33º homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Ana Neri no bairro São Luiz Gonzaga, próximo ao Presídio Regional.

Por volta das 03h a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo e estava caído em via pública.

Imediatamente os policiais e a equipe de socorristas do SAMU compareceram ao local, porém o homem já estava sem vida. A vítima foi identificada como Rodrigo Bandeira Trindade, de 41 anos.

A área foi isolada até a chegada de agentes da Polícia Civil e peritos do IGP, sendo constatado que a vítima foi morta com um tiro que atravessou a face.

De acordo com o relato da principal testemunha, que é esposa da vítima, os dois estavam chegando em casa a pé quando foram abordados por indivíduos e Rodrigo lhe mandou correr. Na sequência foram ouvidos os disparos de arma de fogo.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML para a necropsia e posterior liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

O caso vai ser investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.   


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário