domingo, 9 de outubro de 2016

Homem é flagrado com menina menor de idade em Santo Augusto, tentativa de fuga acaba em acidente



A madrugada de domingo (09) começou tensa em Santo Augusto. Dois veículos se envolveram um um acidente de trânsito na ERS 155, próximo ao trevo de acesso a cidade.

Conforme informações apuradas pelo Portal Santo Augusto Urgente.com, uma menina de 15 anos teria saído de casa no bairro Santa Fé no sábado a tarde e não havia mais retornado, os pais preocupados com a atitude da menor foram em busca da mesma pelas ruas da cidade.

Por volta das 00h10min deste domingo (09) um familiar (padrasto) avistou um veículo gol em atitude suspeita e acabou reconhecendo que no interior do automóvel se encontrava um homem ao volante e a menina, então desaparecida no banco do carona. A partir daí iniciou-se uma perseguição pela rua de acesso ao distrito industrial, o padrasto da menina condutor também de um veículo gol cortou a frente do outro automóvel que bateu em uma árvore, mesmo assim o homem conseguiu sair do interior do veículo e fugiu por um caminho desconhecido levando junto a menor de idade. O padastro afirmou que antes o elemento efetuou disparos de arma de fogo contra ele.

Aproximadamente meia hora após o ocorrido a menina foi localizada nas proximidades do local do acidente.

A Brigada Militar foi acionada e efetuou o registro, até o fechamento desta matéria o homem não havia sido localizado.




Fonte e fotos: www.santoaugustourgente.com

Um comentário: