terça-feira, 11 de outubro de 2016

Grêmio e Botafogo goleiam na 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sênior 35 de Santo Augusto



Teve início no sábado, 08, o Campeonato Municipal de Futebol Sênior 35 de Santo Augusto, com três jogos que aconteceram nos estádios do Grêmio e do União Tamoio. A competição é organizada pelo Departamento de Esportes de Santo Augusto (DESA).

No estádio Ramiro Torres Fernandes (Grêmio) na primeira partida a equipe da Puro Trato empatou com o América pelo placar de 2x2. Os gols foram marcados por Batatinha e Fabrício para a Puro Trato e Deco e Libertino para o América. No jogo de fundo o Grêmio goleou a equipe da Santa Rita por 5x0, com gols de Bananinha (2), Sábia, Sarará e Joelzinho.

Já no estádio João Gonzatto, o União Tamoio recebeu a equipe do Botafogo e foi goleado por 4x1. Marcaram para o Botafogo, Nego (Pelicola), Fabio Fernandes, Marcos e Ângelo. Descontou Paulo Cesar para o União Tamoio.

No próximo sábado, 15, teremos no estádio João Gonzatto (União Tamoio), às 14h Botafogo x Puro Trato e às 15h30 União Tamoio x Santa Rita. No estádio Ninho da Águia (América), jogam às 15h30 América x Internacional.

Folga nesta segunda rodada a equipe do Grêmio.


Por Joce Rodrigues, com informações do DESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário