quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Três mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas

Uma delas utilizava tornozeleira eletrônica

Prisão
   Três mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas - Foto: Polícia Civil

Policiais da 2ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) em diligências de investigação de narcotráfico, em Canoas e Porto Alegre, prenderam no final da noite dessa terça-feira (27/09) três mulheres em flagrante e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas.

Segundo o delegado delegado Thiago Lacerda, no bairro Guajuviras em um apartamento foi localizado maconha e pedras de crack. No local uma mulher, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi presa em flagrante e um adolescente foi detido. A mulher é uma jovem já com passagem policial, com antecedentes por outros crimes e inclusive uma ocorrência de lesão no olho contra outra mulher – relatou o delegado.

Em outro local no bairro Rubem Berta, na Capital foram identificadas duas mulheres realizando a venda de crack. O diretor de Investigações do Narcotráfico, delegado Mario Souza esclarece "que as mulheres são parte de grupo desarticulado e que elas tinham o controle de seus pontos".

As mulheres foram autuadas em flagrante e após os trâmites legais, encaminhadas ao sistema prisional. Informações sobre o tráfico de drogas podem ser passadas através do disque denúncia 0800 518 518, whatsaap ou telegram (51) 84187814, ou ainda através do e-mail denarc-denuncia@pc.rs.gov.br.


Fonte: 2ª DIN/ Denarc
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário