sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sessenta adolescentes são apreendidos em operação em casas noturnas de Porto Alegre

Ação contra prostituição infantil e tráfico de drogas ocorreu no Centro da cidade

Sessenta adolescentes são apreendidos em operação em casas noturnas de Porto Alegre  | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP
   Sessenta adolescentes são apreendidos em operação em casas noturnas de Porto Alegre
   Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

A Brigada Militar (BM), em conjunto com a Polícia Civil e o Ministério Público (MP), realizou durante a madrugada desta sexta-feira uma operação contra prostituição infantil, tráfico de drogas e porte ilegal em casas noturnas no Centro de Porto Alegre. A ofensiva terminou com a apreensão de 60 adolescentes, que foram encaminhados ao Departamento Estadual da Criança e Adolescentes (Deca).

De acordo com informações dos policiais, as casas noturnas investigadas hoje estavam superlotadas, com 800 pessoas presentes entre os dois estabelecimentos. Uma delas tem capacidade apenas para 161 clientes, mas atendia 400. Os locais da operação foram definidos a partir das denúncias recebidas pelo MP e levantamento da BM.

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marcus Vinicius Gonçalves Oliveira, comandou a ação e enfatizou a importância da operação para a segurança no Centro de Porto Alegre. “Nós buscamos trabalhar nos locais que podem ser possíveis geradores de crime, que é o caso destas casas noturnas, elas criam insegurança para a população. Estamos com ações contundentes para combater a criminalidade, na primeira operação já prendemos nove pessoas. Esta é uma ação que busca aumentar a segurança para os moradores da região central”, destacou.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário