domingo, 18 de setembro de 2016

Passo Fundo: Trio sofre tentativa de homicídio

Apenas um homem foi atingido pelos tiros disparados na direção do grupo


Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde desse sábado (17), em Passo Fundo. Segundo relato policial, três homens trabalhavam durante a tarde, na Vila Operária, entregando panfletos. No final do dia, após o trabalho, foram para casa de uma das vítimas e sentaram no pátio da frente. Pouco depois o trio foi surpreendido por tiros disparados pelo carona de um veículo EcoSport. 

Uma das vítimas entrou na residência e os outros dois homens permaneceram no local, tempo suficiente para ver o veículo fazer o retorno e continuar com os disparos. Foram cerca de noves tiros disparados contra o trio. Um deles, identificado como Evandro Hahn Gomes, de 36 anos, foi atingido na perna por um disparo. Os outros dois não se feriram. 

O alvo, segundo boletim de ocorrência, era Jeferson Soares, de 34 anos, que relatou para a polícia ter reconhecido o autor da tentativa de homicício como sendo um ex-colega de trabalho. Quando a EcoSport saiu do local, os três embarcaram no veículo Polo de cor preta e placas DIH 9511 e seguiram ao HSVP, para socorrer o atingido. O veículo estava estacionado em frente da casa no momento do delito e ficou com as marcas de, pelo menos, quatro disparos. 

A Brigada Militar foi acionada pelas próprias vítimas, quando as mesmas se dirigiam ao hospital. O veículo foi recolhido para realização da perícia. Enquanto aguardavam atendimento médico, o autor ligou para Jeferson e pediu se ele ainda respirava. O criminoso, que já está identificado, disse que mataria quem estivesse perto de Jeferson, também. A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos investiga o caso. 


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário