segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Operação Pai de Todos prende 17 pessoas no Vale dos Sinos


DP/Sapiranga
   Apreensão - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Sapiranga, deflagrou na manhã desta segunda-feira (26/09), a última fase da Operação Pai de Todos, com o objetivo de combate  ao tráfico de drogas na região do Vale do Rio dos Sinos e na Serra. Dezessete pessoas foram presas.

Segundo o delegado Fernando Pires Branco, as investigações iniciaram no final de abril deste ano, e a partir de então outras fases da operação foram executadas, prendendo 12 pessoas, incluindo o homem conhecido como “Pai de Todos”, além de ter apreendido drogas e munições neste período.

Ainda de acordo com o delegado, a ação de hoje visou prender o restante dos criminosos, coibindo o tráfico de drogas nestas cidades, na grande maioria em Sapiranga. Durante a ação, os policiais localizaram mais de 30kg de maconha, crack, armas, celulares utilizados pelos suspeitos, além de anotações de contabilidade.

Cerca de 160 policiais participaram do cumprimento de 31 mandados de prisão preventiva e 41 mandados de busca e apreensão em Sapiranga, Rolante, Novo Hamburgo e Canela. Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sapiranga para os procedimentos de polícia judiciária e posteriormente serão encaminhados ao sistema prisional.

Operação Pai de Todos

Operação Pai de Todos

Operação Pai de Todos

Operação Pai de Todos

Operação Pai de Todos

Operação Pai de Todos


Jorge Felipe
Larissa Beretta
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul
Operação Pai de Todos - Fotos: Imprensa - Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário