segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Jovem executado no Salgado Filho foi atingido por mais de 20 tiros, diz delegado

Polícia confirma que tem “bons indicativos” sobre o assassino de Marlon Roldão
  

O diretor da divisão de Homicídios, delegado Gabriel Bicca, revelou que a polícia tem bons indicativos com relação a possível autoria do crime no Aeroporto Salgado Filho, mas mantém sigilo absoluto para que a liberação de informações não atrapalhem a investigação da Polícia Civil. Em entrevista à Rádio Guaíba, Bicca revelou que Marlon Roldão, que foi assassinado, foi atingido por mais de 20 disparos.

“Acompanhamos o serviço da perícia e o perito disse que, talvez, só a necropsia possa apontar o número exato de disparos que atingiram a vítima. Pelos elementos colhidos, podemos indicar, com uma margem de segurança, que ocorreram mais de 20 disparos à queima roupa. Apenas contra a vítima”, revelou Bicca. “Temos bons indicativos com relação a possível autoria. Acredito que, talvez, não hoje, mas muito em breve vamos ter um bom esclarecimento deste fato”, afirmou.

A investigação pretende descobrir quem participou do crime e qual a motivação. O homem que disparou contra o jovem já foi identificado, mas o segundo homem, que teria aguardado dentro do Cobalt para realizar a fuga ainda não.

“É muito prematuro definir se foi A, B ou C. Estamos apurando todas as circunstâncias. A (tese) que está mais crepitante é a situação da passionalidade. Estamos tomando medidas para verificar essas indicações que nos passaram (as testemunhas)”, declarou Bicca.

Roldão estava junto com familiares e conhecidos no aeroporto para se despedir de um amigo que estava embarcando para o Espírito Santo. O rapaz que já estava no avião teve a identificação feita e seguiu o deslocamento até o destino, onde deverá prestar depoimento.

“Ele embarcou, foi identificado e fizemos uma revista nas malas dele. A Infraero teve essa cautela, já que o caso ocorreu dentro do aeroporto. Estamos adotando todas as diligências necessárias para esclarecer da forma mais ampla e rápida esse caso”, revelou Bica.

A delegacia de homicídios está realizando diligências e ouvindo testemunhas para tentar elucidar o crime o mais rápido possível.


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário