sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Hospital de Vila Maria interrompe atendimentos

Ação foi realizada pela 6ª Coordenadoria de Saúde


   Foto Ilustrativa

Nesta quinta-feira (15), a Vigilância Sanitária da 6ª Coordenadoria Regional De Saúde de Passo Fundo esteve realizando inspeção no Hospital Carlos Cerato de Vila Maria.

Em função de algumas adequações urgentes que se fazem necessárias, a Coordenadoria interditou o atendimento no local, até que as adequações sanitárias sejam realizadas para a continuação do atendimento a população.

Em nota, a Coordenadoria comunicou que em reunião com a administração do Município, ficou acordado que os serviços oferecidos no hospital seriam interrompidos até que as devidas adequações imprescindíveis solicitadas pela Vigilância Sanitária fossem atendidas.

Nessa reunião a administração do Município prontamente se comprometeu a realizar o quanto antes todas as alterações mínimas necessárias para a retomada do atendimento o mais breve possível.

Durante a manhã de sexta-feira (16), intenso trabalho foi realizado nas dependências do Hospital (PADU). A administração ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. 

Com informações da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde de Passo Fundo/Rádio Vila Maria FM


Fonte: Jornalismo Vang FM/JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário