quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ator Domingos Montagner desaparece no rio São Francisco

O Corpo de Bombeiros de Sergipe está fazendo buscas na região

Ator estava de folga das gravações de novela | Foto:  João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação / CP
   Ator estava de folga das gravações de novela | Foto: João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação / CP

O ator de 54 anos Domingos Montagner está desaparecido na região do rio São Francisco, em Sergipe, na divisa com Alagoas. O Corpo de Bombeiros do estado confirmou a informação, e disse que equipes estão se deslocando à cidade de Canindé para realizar buscas. Segundo relatos iniciais, o ator estava em um momento de lazer depois do almoço e mergulhou no Rio São Francisco. Outras autoridades também estão envolvidas na busca.

Em comunicado oficial, a emissora pela qual ele é contratado informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava do mergulho, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas. "Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido", informou.

- Entramos no rio por quatro, cinco minutos, mas achamos melhor chamar os bombeiros. O pessoal de uma agência de turismo está ajudando na procura - contou o soldado Carlos Santos, do 4º BPM. De acordo com relato dele, uma viatura da polícia militar passava pelo local quando o motorista responsável pelo transporte do ator pediu socorro.


AE e Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário