domingo, 28 de agosto de 2016

Passo Fundo: Familiar identifica cadáver encontrado na saída para Ernestina

A vítima foi executada com um tiro no olho esquerdo

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na manhã deste domingo (28) foi registrado o 25° homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu em uma lavoura na localidade de Bom Recreio, nas margens da ERS 153 na saída para Ernestina.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um morador das imediações estava caminhando na lavoura e localizou um cadáver.

Imediatamente os policiais do 2° Esquadrão compareceram no local e constataram a veracidade da informação.

Tratava-se do corpo de um homem de pele clara, aparentando ter 25 anos de idade, possui uma tatuagem no braço direito e usa aparelho dentário. Estava vestindo uma camisa cinza com azul, uma calça de abrigo de cor preta e um tênis preto. O cadáver não portava documentos.

Populares relataram que durante a madrugada foram ouvidos disparos de arma de fogo e vários gritos.

A área foi isolada e os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, da DPPA e peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência. Foi constatado que o jovem foi executado com quatro tiros no rosto.

Após a divulgação do crime na programação da Rádio Uirapuru, um familiar compareceu ao local e fez o reconhecimento. A vítima foi identificada como Edson Luis Duarte, de 29 anos.

Familiares relataram que Edson era usuário de drogas e eles não tinham conhecimento do local onde estava residindo nos últimos meses.

O corpo foi encaminhado ao DML para a necropsia e posterior liberado para a família proceder os atos fúnebres.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário