domingo, 28 de agosto de 2016

Morre terceira vítima de acidente de trânsito em Entre-Ijuís, no Noroeste do RS


Morre terceira vítima de acidente de trânsito no Noroeste do RS
Acidente aconteceu na tarde do dia 24 na BR-285. Foto: PRF

Morreu na manhã de sábado, 27, a terceira vítima do acidente de trânsito que matou o empresário santo-angelense José Neoli Weber Griebeler, de 61 anos, na última quarta-feira, 24, na BR-285, em Entre-Ijuis, no Noroeste do RS.

Marina Marques Ribeiro, de 58 anos, estava internada no Hospital Santo Ângelo após sofrer sérias lesões. Ela é a terceira pessoa envolvida no acidente de trânsito a morrer. Na noite de sexta-feira, 26, veio a óbito Elizandra Balestra Salbego, de 39 anos, que também era caroneira de um dos veículos envolvidos na colisão.

Entenda o caso

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos causou a morte de uma pessoa na tarde de quarta-feira, 24, em Entre-Ijuís, na Região das Missões, no Noroeste do RS.

O acidente aconteceu, por volta das 15h, no trecho da rodovia entre Entre-Ijuís e Vitória das Missões (BR-285), quando dois veículos, uma Fiat Fiorino e um VW Fox, ambos com placas de Santo Ângelo, colidiram frontalmente na localidade de Serra de Baixo, no interior do município.

O condutor da Fiorino, José Neoli Weber Griebler, de 61 anos, empresário na cidade de Santo Ângelo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um carona do Fiat e dois ocupantes do Fox foram encaminhados ao Hospital Santo Ângelo para atendimento.


Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário