quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Grave acidente de trânsito deixou mulher ferida na ERS 207 nas proximidades do campo Fluminense em Crissiumal

Carro colidiu contra uma pedra ao sair da pista


Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (24) na ERS 207, que liga Crissiumal a Humaitá. 

Um veículo Chevrolet Prisma de cor preta trafegava no sentido Humaitá – Crissiumal, quando na localidade de Vista Alegre, nas proximidades do Campo do Fluminense saiu da pista, colidiu contra pedras no barranco virando em sentido contrário, parando contra uma árvore.

Pedras soltas na estrada, que está em más condições, são a principal suspeita de causa do acidente, que será investigado e que ocorreu às 7h10min da manhã. Já no hospital a condutora relatou que um cachorro solto na pista a fez ter que desviar, o que também foi determinante.

A mulher que dirigia o veículo é de Três Passos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Crissiumal por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. 

Policiais relataram a reportagem do Guia Crissiumal que o cinto de segurança foi determinante para que não sofresse lesões mais graves. Ela tinha lesões em um dos pés e tinha muita dor no peito.

Foi o segundo acidente relativamente grave no trajeto Crissiumal - Humaitá em menos de uma semana.

A Brigada Militar orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto.





Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário