domingo, 21 de agosto de 2016

Empresário é alvejado por tiros e morre no interior de Marau


Vítima estaria chegando em casa quando foi atingido por disparos de espingarda


No começo da noite deste domingo (21), o empresário Natalício Costa, 42 anos, também conhecido com Soledade foi morto com pelo menos dois tiros de espingarda calibre 12 na localidade de Sede Independência – Taquari. De acordo da Brigada Militar, o empresário estaria chegando em casa quando foi alvejado na cabeça e abdômen. A esposa da vítima teria comunicado a Brigada Militar do fato.

A guarnição da corporação compareceu na localidade e fez o isolamento da área para o levantamento pericial. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas. O carro da vítima não foi levado. Porém, as razões e a autoria é desconhecida. A Delegacia de Polícia de Marau vai investigar o terceiro homicídio do ano.

Os homicídios de 2016, aconteceram no dia 26 de fevereiro, na Rua José Posser Sobrinho, no bairro Santa Lúcia, quando Lauri Antonio Coldebella foi morto com golpe de faca. No dia 20 de março, na Rua Miguel Angelo Pegoretti, bairro Casulo, Lucas Borges de Lima, 20 anos foi morto com disparos de arma de fogo. Os dois crimes foram elucidados pela polícia.


Fonte: Dep. de Jornalismo Vang FM/JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário