quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Conselho de Contabilidade realizará Fórum em Santo Augusto


No dia 22 de agosto, próxima terça-feira, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul irá realizar um Fórum de Fiscalização Preventiva, em Santo Augusto.

O objetivo do encontro é esclarecer e orientar os profissionais da contabilidade sobre os procedimentos aplicados e as sistemáticas adotadas pela divisão de fiscalização do Conselho de Contabilidade e, assim, evitar autuações e multas. O Fórum será realizado no Auditório do Centro Educacional Padre Anchieta – CEPAN, das 19 às 21 horas.

Na ocasião, o vice-presidente de Fiscalização do Conselho Regional, Mário Karczeski, irá abordar a prevenção e gestão de riscos no exercício da atividade profissional; o que é verificado nas visitas de fiscalização; quais as principais falhas detectadas no exercício profissional; e a educação continuada como fator de redução de risco.

O fórum é gratuito e destinado aos profissionais da contabilidade em situação regular no Conselho e aos estudantes da área contábil, devidamente cadastrados. Mais informações e inscrições em www.crcrs.org.br. 


Fonte: Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário