segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Caso de jovem morta após ser envenenada por soda cáustica e água oxigenada ainda não foi esclarecido no RS


Caso de jovem morta após ser envenenada por soda cáustica e água oxigenada ainda não foi esclarecido no RS
   Mãe de Giovanna Albuquerque pede justiça. Foto: Arquivo Pessoal

O caso de uma jovem que teria sido envenenada com soda cáustica e água oxigenada e que morreu após ficar 53 dias internada na UTI do hospital ainda não foi esclarecido pela Polícia Civil de Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. “Já passaram quatro meses e o caso segue parado”, disse a mãe da vítima, Isabel Cristina, ao Três Passos News.

Entenda o caso

Giovanna Albuquerque, de 18 anos, natural de São Leopoldo, moradora do bairro Canudos, morreu no dia 13 de abril de uma parada cardíaca, no Hospital Geral, após passar por seis cirurgias, segundo sua mãe, que pediu para não ser nominada. Ainda segundo a mãe, a perícia encontrou soda cáustica e água oxigenada no corpo da adolescente.

Conforme a mãe, o médico disse que ela se afogou, engoliu o vômito e foi água nos pulmões, parou de respirar. “A enfermeira falou que ela arrancou tudo, mas é mentira, alguém fez isto, ela queria viver, nós tínhamos conversado muito ao meio dia, ela estava feliz porque o médico disse a ela que ela iria pro quarto, e horas depois ela morreu. No outro dia, ela já iria pro quarto, ia sair da UTI, não me conformo, eu só quero justiça”, disse a mãe.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário