quarta-feira, 31 de agosto de 2016

BOE prende pai e dois filhos por tráfico de drogas em Passo Fundo


   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

No final da tarde dessa terça-feira (30) os integrantes do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar efetuaram a prisão de três homens por tráfico de drogas em Passo Fundo. A ação ocorreu na Rua Manoela Portela, nos fundos da Prefeitura Municipal.

Uma guarnição do BOE, comandada pelo Sargento Almeida, estava realizando patrulhamento de rotina pela Vila Annes, quando recebeu a denúncia de que uma residência estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes.

Ao verificar a informação, os policiais constataram que era o mesmo lugar onde há alguns meses foi estourada uma boca de fumo. Com isso, foi iniciado o monitoramento do local e os policiais decidiram dar a batida no imóvel após flagrarem a intensa movimentação de usuários.

O dono da casa foi identificado como Adão Alves da Luz, de 53 anos, e estava na companhia de seus dois filhos, Jonas dos Santos da Luz, vulgo “Dedão” de 22 anos e o Jardel dos Santos da Luz, 19 anos, conhecidos como “Os Portelinhas”. Na revista no interior da residência foi apreendida uma quantia de 133 pedras de crack, seis aparelhos celulares e R$ 370,00.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para os três, que foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde a Delegada Plantonista Rafaela Bier lavrou o flagrante.

Posterior, pai e seus dois filhos foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário