quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vista Gaúcha: Adolescente é chantageada para não ter fotos nuas publicadas na rede


   Jovem é preso por tentar extorquir dinheiro de adolescente que lhe enviou fotos em que aparecia nua
   Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma adolescente de 15 anos de idade passou por uma situação constrangedora e de abalo psicológico muito grande. Iludida pensando estar enviando fotos suas para uma mulher mediadora de uma agência de modelo através do Facebook, estava na verdade enviando-as para um jovem de 20 anos, morador do interior de Vista Gaúcha, o qual tinha criado um perfil feminino falso na rede social.

O suspeito passou a exigir sexo ou o pagamento de R$ 3 mil para não publicar as fotos da vítima sem roupa na rede mundial de computadores. Desesperada, a adolescente contou aos pais, que chamaram a polícia.

Na manhã desta terça-feira, dia 12 de julho, a vítima foi orientada pelo suspeito a deixar o dinheiro no cemitério municipal de Vista Gaúcha. A polícia acompanhou todo o desfecho e prendeu o chantagista ao pegar o malote com o dinheiro deixado pela vítima. De acordo com a polícia, foi apreendido um celular contendo toda a conversa com a vítima e as imagens, prova do crime.

O Delegado de Polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário. O preso foi encaminhado ao presídio de Três Passos no final da tarde, onde permanecerá a disposição da justiça.


Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário