segunda-feira, 18 de julho de 2016

Passo Fundo: Identificado autor de homicídio de taxista


Identificado autor de homicídio de taxista

A Polícia Civil revelou a identidade do assassino do taxista Vanderson de Almeida. Trata-se de ALESSANDRO PADILHA, vulgo Mano, 24 anos, foragido da Justiça. Ele possui antecedentes por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Quem souber onde ele está deve entrar em contato imediatamente com a Brigada Militar ou Polícia Civil através do fone 197.

Segundo informações preliminares da polícia, Alessandro Padilha contratou o serviço da vítima na manhã de domingo (17) para ir até a casa de sua irmã, Roseli, no Bairro Manoel Corralo. Ele queria ir até lá para procurar o homem que atirou em Roseli, também na manhã de domingo. A polícia ainda não sabe porquê Alessandro Padilha matou o taxista que fez a corrida. A polícia também revelou que Alessandro é ex-companheiro da atual mulher do homem que teria atirado contra Roseli.

O corpo do taxista foi localizado na tarde desta segunda-feira (18), semvida, na estrada de acesso a localidade de São Pedrinho, nos fundos do Parque da Roselândia, jogado em um barranco, próximo a um riacho.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário