segunda-feira, 11 de julho de 2016

Passo Fundo: Autor de homicídio é executado com tiro de espingarda calibre 12 na cabeça


   Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

No início da tarde desta segunda-feira (11) foi registrado o 21º homicídio do ano em Passo Fundo.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada por vizinhos que diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos no interior de uma residência localizada na Rua Francisco Foresti na Vila Santa Rita.

Imediatamente os policiais compareceram ao local e encontraram o proprietário da casa morto ao lado da cama. Ele foi identificado como Luiz Roberto Martio, de 53 anos, e foi atingido por um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.

A área foi isolada até a chegada de agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil e peritos do IGP.

Martio é o autor confesso do homicídio que ocorreu na quinta-feira da semana passada (07), onde foi vítima o Roberto Luiz Frandoloso, de 30 anos.

Frandoloso teve 80% do corpo queimado e faleceu na manhã desta segunda-feira (11) no CTI Central do Hospital São Vicente de Paulo.

A Delegada Daniela de Oliveira Mineto havia solicitado o mandado de prisão preventiva de Luiz Roberto Martio ao Poder Judiciário ainda na sexta-feira, quando em depoimento ele forneceu detalhes de como ateou fogo em Frandoloso.

A Juíza responsável pelo caso encaminhou o pedido ao Ministério Público para ter o parecer, porém até o momento não obteve retorno.

Os agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, coordenados pelos Delegados Gilberto Mutti Dumke e Carolina Goulart, realizaram o atendimento da ocorrência.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário