quarta-feira, 13 de julho de 2016

Morre em Três Passos uma das vítimas do acidente entre caminhões da mesma empresa na BR-468


Morre em Três Passos uma das vítimas do acidente entre caminhões na BR-468
   Vinícius lutou pela vida por duas semanas na UTI. Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Morreu na manhã desta quarta-feira, 13, em Três Passos, uma das três vítimas do acidente de trânsito ocorrido na manhã do dia 28 de junho, na divisa entre os municípios de Bom Progresso e Campo Novo.

Vinícius Swarowski, de 20 anos, encontrava-se internado, desde então, na UTI do Hospital de Caridade e não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito por volta das 7h, segundo o hospital. O corpo de Vinícius foi encaminhado para necropsia e será velado na capela mortuária da Funerária Schneider.

Sanderlei Winck, de 35 anos, que também estava internado na UTI, recebeu alta esta semana. Ele era condutor de um dos caminhões, placas de Três Passos, que colidiram frontalmente, por volta das 11h, no km 83,7, trecho da rodovia entre Bom Progresso e Campo Novo (BR-468). Já o condutor do outro caminhão, que caiu em um barranco e tombou fora da pista, recebeu atendimento médico e foi liberado.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Sarandi, uma ultrapassagem mal sucedida pode ter causado o acidente. Os dois veículos pertencem a uma mesma empresa de Três Passos.



Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário