terça-feira, 26 de julho de 2016

Grave acidente na manhã desta terça-feira na BR 285 em Panambi resulta em uma pessoa morta e três feridas



Quatro pessoas que viajavam em um automóvel I/Ford Focus 2L FC Flex, ano 2010/2011, de cor prata placas IRI-6573, sofreram grave acidente na manhã desta terça-feira, por volta das 08:00 horas, na BR 285, altura do Km 412,8, proximidades da antiga Coopeixe, onde o veículo aquaplanou e, desgovernado saiu da pista chocando-se em arvores existentes às margens da rodovia.

Devido à violência do impacto do veículo contra as árvores, o automóvel ficou retorcido, e infelizmente morreu no local a Sra. Rosane Vontobel Rodrigues, 57 anos, professora da URI Campus Erechim-RS. Outras três pessoas, duas professoras da URI-Erechim, assessoras da reitoria: Anelise Brod e Cleusa Salete Soares Boeira, mais o motorista Gerson Fernando Ferreira, resultaram feridos e foram removidos ao Pronto Socorro de Panambi, onde passaram por procedimento médicos e as duas mulheres já foram liberadas, enquanto que o motorista, foi transferido para o Hospital em Passo Fundo.

As professoras: Pró-Reitora e assessoras da reitoria, viajavam para a cidade de Santiago, onde participariam de um encontro.

Rosane Vontobel Rodrigues, era natural de Giruá-RS, onde nascera em 23 de fevereiro de 1959, era filha de Tássio Vontobel e Maria Sônia Vontobel. Era casada com Ery Rodrigues e tinha um filho e residia atualmente na cidade de Erechim.










Fonte: AGORAJA.NET
Fotos: João Luiz da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário