segunda-feira, 18 de julho de 2016

Acidente as 15h30 desta segunda-feira na BR 158 Km 173 envolve dois caminhões, um deles incendiou



Um acidente de trânsito foi registrado as 15h30 na BR 158, altura do Km 173 entrada para Linha Belizário, interior de Pejuçara e envolveu dois caminhões carreta, sendo um de Condor e um de Rio Grande.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o caminhão Iveco/Stralihd 570S42TN1, ano 2008, cor vermelha, com placas de Condor acoplado com a carreta SR/Guerra AG GR, ano 2003, cor azul, transitava em sentido Pejuçara – Cruz Alta e, ao tentar realizar uma conversão à esquerda acabou invadindo a pista contrário momento em que fora abalroada por um caminhão com placas de Rio Grande, acoplado a bitrem de Rio Grande, acoplado às carretas SR/Guerra AG GR, ano 2008, cor prata. Com o impacto o caminhão de Condor acabou desconectado e o caminhão de Rio Grande acabou incendiando e teve consumida sua cabine.

O Corpo de Bombeiros de Panambi realizou o combate ao fogo, as chamas alcançaram grande altura e foi necessário reabastecimento para evitar que as carretas fossem atingidas. O trânsito ficou interrompido e formou um congestionamento de cerca de cinco quilômetros.

A notícia positiva do fatídico episódio é que apesar do grande estrago material não tivemos vítimas graves, apenas o condutor do caminhão de Condor, um homem de 54 anos, necessitou atendimento médico de emergência e passa por período de observações médicas, seu quadro de saúde é estável.













Fonte/Fotos: AGORAJA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário