segunda-feira, 27 de junho de 2016

Preso homem que roubava e agredia mulheres em Bom Jesus


ação policial
   Ação policial - Foto: Polícia Civil - RS

Nesta segunda-feira (27), um homem de 23 anos foi preso suspeito de ter assaltado várias mulheres durante este ano em Bom Jesus. A prisão foi realizada em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário. Segundo o delegado Flademir de Andrade, além de assaltar  mulheres sozinhas  que encontrava caminhando pela rua, o acusado ainda agredia violentamente as mesmas com socos, pontapés  e outros tipos de agressão.

Os fatos, que iniciaram no início do corrente ano, causaram muito medo em  mulheres da cidade de Bom Jesus, as quais já estavam até  evitando sair de casa sozinhas a fim de não serem vítimas dos reiterados roubos  e agressões.

Pelos menos duas  vítimas reconheceram o suspeito, como sendo o autor dos roubos e das agressões que sofreram. Após praticar vários roubos,   o acusado foi  internado  em um hospital da cidade de Bento Gonçalves para desintoxicação referente ao uso de drogas.

Após a liberação médica,  o indivíduo foi preso na tarde de hoje por policiais civis da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

O delegado Flademir apela a outras mulheres que tenham sido vítimas de roubos  e agressões  eventualmente  praticados pelo acusado,  a procurarem a Delegacia de Polícia de Bom Jesus para a realização dos  reconhecimentos. O investigado que já havia sido preso em flagrante no ano de 2013 pela prática do crime de roubo a pedestre,  foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria.


Fonte: DP de Bom Jesus
Site: Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário