segunda-feira, 27 de junho de 2016

PRE apreende veículo com drogas na ERS-155 em Santo Augusto




Em fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santo Augusto apreendeu na tarde do último sábado, 25, por volta das 14h30min, na ERS-155, km 67, um veículo Escort placas CNZ-3277 de Canoas. 

No automóvel, estavam cinco pessoas que seguiam no sentido Três Passos/ Ijuí. Com eles, os policiais encontraram uma Espingarda calibre 20, sete cartuchos, sete trouxinhas de maconha e uma arma branca. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santo Augusto.  Segundo o Delegado Gustavo Fleury, um dos indivíduos, identificado como G.R.B., informou ser o proprietário da arma de fogo. A arma não possuía registro, o que configura crime. Porém, o homem não foi preso em virtude da arma não estar funcionando. 

Com isso, a espingarda foi encaminhada para a perícia, sendo instaurado um Inquérito Policial por porte de arma de fogo e posse de entorpecentes. 

Além disso, foi confeccionado um Termo Circunstanciado (TC) por posse de entorpecentes para os demais indivíduos, três homens e uma mulher.

Após serem ouvidos, todos foram liberados. 


Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Divulgação PRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário