quinta-feira, 30 de junho de 2016

Padrasto é preso por estuprar bebê de 11 meses em Passo Fundo

Crime ocorreu em Serafina Corrêa

   Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Uma ação deflagrada pela Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar e Conselho Tutelar, resultou na prisão de um jovem de 20 anos que violentou sexualmente a enteada de 11 meses. A prisão ocorreu no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

Por volta das 17h dessa quarta-feira (29) as Conselheiras Tutelares foram chamadas para comparecer no HSVP devido ter dado entrada no CTI Pediátrico uma menina de 11 meses, vinda do hospital de Serafina Correa.

A informação inicial é que a criança havia caído da cama no momento em que era cuidada pelo padrasto e a mãe estava no trabalho. Porém, a equipe médica constatou que os ferimentos não seriam apenas de uma queda.

Devido a criança apresentar indícios de que foi violentada, as Conselheiras foram até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde relataram o fato à Delegada Plantonista Carolina Goulart, que imediatamente compareceu ao hospital.

A Delegada solicitou vários exames, onde foi constatado que a menina apresentava traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e fissuras nos órgãos genitais. Inclusive, o resultado de conjunção carnal comprovou o estupro.

Contando com apoio de integrantes do Núcleo de Policiamento Comunitário da Brigada Militar, o padrasto e a mãe da criança foram detidos no interior do hospital e encaminhados até a delegacia.

Durante os depoimentos, o jovem de 20 anos confessou ter costume de estuprar a menina. Destacou que não tinha desejo sexual, e sim ódio do bebê.

A mãe da criança relatou que desconfiava do companheiro, pois sempre que ele tentava pegar a sua filha no colo, ela chorava. Após depoimento, ela foi liberada.

Diante da situação, a Delegada Carolina representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Juíza Plantonista da Comarca de Guaporé e o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

A identificação do preso não é divulgada por preservação da vítima.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário