terça-feira, 28 de junho de 2016

Colisão entre dois caminhões da mesma empresa deixa três feridos na BR-468, em Campo Novo


Colisão entre dois caminhões deixa três feridos na BR-468, em Campo Novo
   Vítimas foram socorridas e levadas ao hospital de Três Passos. Foto: Três Passos News

Um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões de uma mesma empresa de Três Passos resultou em três pessoas feridas, duas delas em estado grave na manhã desta terça-feira, 28, em Campo Novo.

O acidente aconteceu, por volta das 11h, no km 84, trecho da rodovia entre Bom Progresso e Campo Novo (BR-468), entre dois veículos da Comercial de Frutas Justo, nas proximidades do trevo de acesso a Humaitá, na divisa entre Bom Progresso e Campo Novo.

A colisão frontal causou ferimentos graves no condutor e no passageiro de um dos caminhões que, após serem socorridos pelo Samu e o Corpo de Bombeiros, passam por cirurgias no Hospital de Caridade de Três Passos. Já o condutor do outro caminhão, que caiu em um barranco e tombou fora da pista, ficou levemente ferido.

Um dos caminhões ficou no meio da pista, interrompendo o trânsito parcialmente até a chegada do guincho, por volta das 12h30. Além das equipes de socorro, a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal de Sarandi também atenderam o acidente.









Fonte/Fotos: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário