quarta-feira, 29 de junho de 2016

Agricultor de 64 anos morre eletrocutado em propriedade rural de Linha Jacicema, Pejuçara

Nelson José Bottega, trabalhava na sua propriedade quando foi atingido por uma descarga elétrica de um cabo de energia que estava sobre o solo



O agricultor Nelson José Bottega, 64 anos morreu na tarde desta quarta-feira por volta das 17:00hs quando realizava trabalhos em sua propriedade na localidade de Linha Jacicema, interior de Pejuçara, após ter passado sobre um cabo da rede elétrica da Coprel que se encontrava rompido.

No momento do acidente o agricultor encontrava-se pastoreando o gado e estava sozinho, seu corpo foi localizado por um serviçal da propriedade, porém ao ser encontrado Nelson já estava sem vida. A descarga foi fortíssima e Nelson deve ter tido morte instantânea pelas condições que o corpo do mesmo foi encontrado.

Nelson José Bottega, era uma pessoa que possuía um vasto circulo de amizades em Panambi e Pejuçara, desportista e tradicionalista, era uma pessoa de fácil relacionamento e sabia fazer e manter suas amizades. Era casado e pais de três filhas e um filho. Ele era filho de Arlindo Bottega e de Emília Vilani Bottega, nascera em 16 de maio de 1952 e residia em Linha Jacicema, na divisa dos municípios de Panambi e Pejuçara.

Policiais da Brigada Militar de Panambi  e o plantão da Polícia Civil foram ao local do acidente e, em primeiro momento, será aguardada a perícia técnica que se deslocará de Santo Ângelo para a liberação do corpo.

Grande número de pessoas estão se dirigindo a residência de Nelson, porém mesmo entendendo-se a comoção pela perda prematura, é desaconselhável a presença de pessoas naquele local, já que o corpo terá que passar por procedimentos de praxe até ser liberado para os atos fúnebres. Pede-se prudência de parte dos amigos, mesmo reconhecendo-se que a dor da perda de um amigo como Nelson é algo que deixa as pessoas até desorientadas.

Segundo informações de seus familiares, Nelson será velado na Capela Mortuária de Pejuçara e o sepultamento à tarde no cemitério daquela cidade.

O Portal de Notícias www.agoraja.net, junta-se aos demais amigos de Nelson José Bottega para externar os mais sentidos e sinceros votos de pesar.


Fonte: AGORAJA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário