domingo, 29 de maio de 2016

Passo Fundo: Taxista é baleado na Avenida Brasil

A vítima foi socorrida por populares ao hospital

No início da madrugada deste sábado (28) foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio em Passo Fundo. O fato aconteceu no posto de combustível Ipiranga, localizado na Avenida Brasil Leste no bairro Petrópolis em frente ao Bourbon Hipermercado.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem baleado havia dado entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

Imediatamente os policiais compareceram no local e identificaram a vítima como o taxista Paulo Sérgio Vieira Machado, de 60 anos. Ele foi ferido por um tiro no braço.

O Machado relatou que estava no interior do seu táxi Volkswagen Voyage quando foi surpreendido por um jovem dirigindo um automóvel Volkswagen Santana de cor escura. O motorista deste veículo sacou um revólver e efetuou seis tiros em direção ao taxista, atingindo apenas um braço. Após a ação, o atirador fugiu para rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital.

Na ocorrência policial consta a identificação do suspeito e o fato é uma represália referente ao crime que ocorreu em dezembro do ano passado, quando o taxista executou o traficante Everton Luis Borges, vulgo Chiquinho do Pó.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário