sábado, 28 de maio de 2016

Passo Fundo: Adolescentes são apreendidos após roubar e atear fogo em caminhonete na Santa Marta

Os três adolescentes possuem antecedentes

   Créditos: Divulgação

No início da manhã deste sábado (28) os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a apreensão de três adolescentes por roubo de veículo em Passo Fundo.

A Sala de Operações da BM foi informada sobre o roubo de uma caminhonete Mitsubishi L200, de cor verde, de placas HXK-3482 de Água Santa.

Rapidamente as guarnições iniciaram as buscas, quando os policiais do POE encontraram o veículo em chamas na Avenida João Catapan no bairro Santa Marta próximo ao CTG Tropel de Caudilhos.

Ao realizar diligências nas imediações, os policiais avistaram três indivíduos correndo a pé. O trio foi abordado e constatado que todos eram adolescentes com 16 anos de idade.

Na revista pessoal foram apreendidos os dois aparelhos celulares da vítima e a chave da caminhonete roubada.

Diante do fato, foi dada voz de apreensão para os três adolescentes que foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. A Delegada Plantonista Carolina Goulart decidiu pela lavratura do auto de apreensão em flagrante por roubo majorado, devido os indivíduos terem confessado detalhes do crime.

O caso agora será apresentado para o Ministério Público, onde o promotor deverá se manifestar pela internação ou não dos infratores ao CASE.



Fonte: Rádio uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário