segunda-feira, 23 de maio de 2016

Motocicleta, Bicicleta e Bateria foram furtadas em Santo Augusto



Os furtos seguem sendo destaque na área da segurança pública em Santo Augusto. Neste final de semana, uma motocicleta, uma bicicleta e uma bateria de caminhão foram furtadas em diferentes bairros da cidade.

Na madrugada de sábado, 21, uma motocicleta Yamaha, placas ILU-1569 de Santo Augusto, cor prata, foi furtada da residência do proprietário, localizada na Rua João Kiusa no bairro Floresta. A moto estava na garagem da residência.

Outros dois furtos ocorreram na madrugada de domingo, 22. Primeiro, uma bateria 180 amperes, marca Real, foi furtada de um caminhão que estava estacionado na rua, em frente à residência da vítima, localizada na Rua José Gutekoski, bairro Petrópolis.

Depois, foi furtado de uma residência localizada na Rua Batista Andrighetto, bairro Floresta, uma bicicleta Caloi, modelo Supra, aro 28, de cor amarela e preta. A vítima informou que a bicicleta estava em um depósito nos fundos da casa, não houve arrombamento.

Quem tiver qualquer informação sobre os objetos furtados, pode repassar para a polícia através do telefone 3781-1521 ou no 190. 


Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário