terça-feira, 31 de maio de 2016

Jovem é vítima de injúria em Santo Augusto

As ofensas ocorreram no estacionamento de um supermercado

Um episódio lamentável ocorreu na tarde do último sábado, 28, em Santo Augusto.

Após estacionar seu automóvel no estacionamento de um supermercado no Centro da cidade, por volta das 18 horas, uma jovem de 26 anos foi agredida verbalmente por um homem que aparentava ter em torno de 30 anos. O motivo seria por ela demorar a manobrar o veículo no estacionamento. No local, havia outras vagas disponíveis. 

A vítima informou que o homem estacionou o seu carro, um Honda Civic preto placas de Canoas, ao lado do dela, desceu e foi em sua direção. Ele insultou a mesma, dizendo frases do tipo “mulher não serve para nada”, “mulher deveria sair com a cara tapada na rua”, “Mulher deveria ficar só em casa fazendo bolinho frito e não poderia sair de casa”. Ao dizer que chamaria a polícia, o homem embarcou em seu carro e saiu, mesmo assim, ela conseguiu anotar a placa do veículo. 

A vítima, estarrecida pela situação, foi até a Brigada Militar (BM), no entanto, no local foi informada que o caso não poderia ser registrado por ser final de semana. 

Porém, como naquele mesmo dia ela iria à Santa Rosa, optou por fazer o registro naquela cidade. Após a confecção do Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia da Mulher, ela foi informada que o indivíduo será chamado e terá que prestar esclarecimentos. A situação narrada configura crime de injúria. 


Dpto. Jornalismo RQ 
Postado por: Maira Kempf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário