sexta-feira, 27 de maio de 2016

Frederico Westphalen: Homem é morto com golpes de faca

Além disso, outro homem foi vítima de tentativa de homicídio na linha Vilinha

Um homem foi encontrado morto às margens da BR-386, no quilômetro 27 da rodovia, próximo ao Posto Daniela, em Frederico Westphalen. O jovem foi identificado como sendo André Bueno Vieira, de 25 anos. De acordo com o Delegado de Polícia de FW, Eduardo Ferronatto Nardi, no corpo havia indícios de três golpes de facas nas costas e outros ferimentos provocados por objetos cortantes na cabeça. Ele já foi encontrado morto. O crime teria acontecido por volta das 18h30min. 

Ainda segundo o delegado de polícia, Vieira possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio em 2012, homicídio consumado em 2013 e por posse de entorpecentes, além de outros crimes cometidos em anos anteriores. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil (PC). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de FW para necropsia. A PC investiga o caso.

Tentativa de homicídio na linha Vilinha

Já na linha Vilinha, por volta das 18 horas, um homem identificado pelas iniciais R.M. de A., de 27 anos, foi alvo de tentativa de homicídio. Segundo Nardi, informações preliminares indicam que ele teria sido atingido por uma arma branca no abdômen. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Divina Providência. De acordo com a casa de saúde, até a publicação desta notícia ele se encontrava no bloco cirúrgico do hospital.


Adriano Dal Chiavon
Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário