domingo, 29 de maio de 2016

Em busca da primeira vitória na segunda fase, Tupi recebe o União Frederiquense em Crissiumal

Jogo acontece neste domingo a partir das 15h30min

Os desportistas de Crissiumal e região tem neste domingo (29) uma excelente partida de futebol profissional para acompanhar. A partir das 15h30min, em Crissiumal, no Estádio Rubro-Negro, o Tupi recebe o União Frederiquense.

Com remotíssimas chances de se classificar ao quadrangular final o time de Crissiumal busca a primeira vitória contra o União, que precisa de um resultado positivo para se manter na zona de classificação.

No Tupi é consenso a importância de um bom resultado. Mesmo sabendo que a classificação é quase impossível, o rubro-negro busca terminar a competição em uma posição melhor. Além disso o Tupi tem realizado boas partidas, inclusive foi melhor que o próprio União na derrota por um a zero em Frederico Westphalen e foi melhor que o São Luiz nos dois confrontos que terminaram empatados.

Desta vez, Paulo Marques só irá divulgar o Tupi antes do início do jogo. Thiago Bob e Luiz Felipe são desfalques pelo terceiro cartão amarelo. O capitão João Carlos com uma lesão na clavícula sofrida em Ijuí não deve atuar mais na competição. Rossi deverá voltar ao time titular. Felipinho e Vinicius Dias de boas participações em Ijuí também podem aparecer entre os onze iniciais.

O União Frederiquense que folgou no meio de semana poderá ter todos os titulares a disposição. Daniel Franco deverá mandar a campo Lúcio, Alexandre, João Antônio, Gil e Busanelo; Felipe Chagas, Valdeir (Ronaldinho Gramadense), Lucas Santos e Germano; Dudu Mandai e Léo Mineiro.

Promoção nos ingressos: Mulher acompanhada de homem não pagará entrada no Estádio Rubro-Negro. Tanto para quem adquirir ingressos antecipados, quanto para quem comprar o ingresso na hora. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos nos tradicionais pontos de venda ao valor de apenas R$ 10,00. Na hora o torcedor pagará R$ 20,00.

Arbitragem: Marcelo Cavalheiro Pereira da Delegacia de Porto Alegre apita o jogo, tendo como auxiliares Leirson Peng Martins e Luiza Najourks Reis. O quarto árbitro será Antônio Augusto Barreto. O Delegado Rodrigo Pasinato.

Tupi x União na história: Será o quinto confronto entre as duas equipes. Até então 2 vitórias do União, uma do Tupi e um empate. No único jogo em Crissiumal vitória do Tupi por 3 a 2. Relembre os gols: http://guiacrissiumal.com.br/noticias/28-04-2016-Assista-aos-gols-de-Tupi-3-x-2-Uniao-Frederiquense

Jogos da rodada (todos no domingo):
15:30 – Pelotas x Avenida
16:00 – São Gabriel x Brasil
15:30 – Tupi x União
15:30 – Esportivo x São Luiz

Classificação:
Grupo C:
1º Brasil 15 (já classificado)
2º Pelotas 08
3º São Gabriel 06
4º Avenida 05
5º Guarani 04

Grupo D:
1º Caxias 11
2º União 10
3º Esportivo 08
4º São Luiz 06
5º Tupi 02
Se vencer seu jogo o Tupi ainda continuará com chances de classificação.


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário