sábado, 28 de maio de 2016

Dez crianças e um adulto são feridos por raio em parque em Paris

Violenta tempestade atingiu a capital francesa

Feridos sofreram queimaduras | Foto: Matthieu Alexandre / AFP / CP
   Feridos sofreram queimaduras | Foto: Matthieu Alexandre / AFP / CP

Dez crianças e um adulto ficaram feridos por um raio na tarde deste sábado em um parque na capital francesa, indicou o vice-prefeito Vincent Baladi. "Há atualmente 11 feridos, infelizmente dez crianças e um adulto que as acompanhava", disse Baladi ao canal iTELE. "Há seis (crianças) em estado de emergência absoluta, mas esperamos que todas sobrevivam", disse ele, acrescentando que os feridos sofreram queimaduras.

De acordo com as primeiras informações disponíveis, as crianças não foram atingidas por uma árvore que caiu no mesmo local, indicou à AFP um porta-voz dos bombeiros de Paris. O acidente ocorreu no Parque Monceau, no noroeste de Paris.

Uma violenta tempestade atingiu a capital no meio da tarde. O serviço de meteorologia havia colocado várias regiões francesas em alerta neste sábado, mas Paris não figurava na lista de áreas em risco de episódios de tempestade violenta. "Um raio atingiu muito de repente", disse Baladi, indicando que o Parc Monceau é frequentado nos fins de semana por muitas famílias.


Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário