quinta-feira, 26 de maio de 2016

Confronto entre facções rivais deixa três mortos em Porto Alegre

Troca de tiros assustou moradores da Vila Bom Jesus

Confronto entre facções rivais deixa três mortos em Porto Alegre  | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP
   Confronto entre facções rivais deixa três mortos em Porto Alegre | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

As mortes de três homens registradas durante a madrugada desta quinta-feira na vila Bom Jesus, em Porto Alegre, teriam ocorrido após um confronto entre facções rivais do tráfico de drogas. Uma troca de tiros assustou moradores da região e motivou a chegada de policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), os relatos apontaram para um tiroteio que ocorreu nas proximidades do Centro Administrativo da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), na avenida Joaquim Porto Villanova. No local, os policiais encontraram o corpo de um homem. Ele foi morto com vários disparos, inclusive na cabeça. 

Em seguida, a guarnição foi informada que cinco pessoas, em um Gol, se dirigiram até um posto de saúde no bairro em busca de atendimento médico. Dois dos tripulantes do carro morreram antes de receberem atendimento. O corpo de um deles ficou dentro do veículo que estava crivado de tiros de pistola calibre 9mm. Já o outro estava na maca. Ambos apresentavam inúmeras perfurações de balas.

Os outros três feridos receberam os primeiros atendimentos antes de serem transferidos ao Hospital Cristo Redentor. Os policiais militares souberam depois que um sexto homem baleado apareceu buscou atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital São Lucas, da PUC. 


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário