quinta-feira, 19 de maio de 2016

Caminhão carregado com galinhas tomba na BR 386 em Soledade


   Veículo tombou ao fazer a curva em alta velocidade (Foto: Igor Binotto/Rádio Cristal)

Um caminhão carregado com frangos da empresa BRF, com placas NZZ 0829, de Feira de Santana/BA, tombou na BR 386 por volta das 6h desta quinta-feira, 19/05, em Soledade, ao fazer a curva no trevo de acesso da ERS 332, estrada que leva até o município de Arvorezinha.

Segundo informações repassadas pela empresa BRF, responsável pelo caminhão, o mesmo foi até a localidade de Arroio Estivinha, em Nicolau Vergueiro, realizar o carregamento de frangos, mas, na volta, tomou um rumo diferente ao que deveria, indo em direção a Passo Fundo. Sabe-se disso, pois os caminhões da empresa possuem monitoramento.

Ao perceber que o caminhão estava seguindo um rumo diferente, a empresa acionou a polícia, que montou uma barreira policial. O caminhão passou e furou essa barreira, sendo seguido pelos policiais. Na fuga, o mesmo acabou tombando.

Ainda não se tem a informação se foi o verdadeiro motorista do caminhão que realizou a fuga, ou, se o caminhão foi roubado anteriormente. O motorista segue desaparecido e a empresa ainda não conseguiu contato com o mesmo.

Após o tombamento, o motorista, ou outra pessoa, que estava conduzindo esse caminhão, fugiu a pé para a mata.

A PRF ainda irá retirar o caminhão do local, porém, ainda não há previsão para esse trabalho. Os policiais estão procurando o motorista. 

Informações das Rádios Cristal e Alvorada



Rádio Cristal | Soledade
19/05/2016 às 09:20 (atualizado em 19/05/2016 às 13:34)

Nenhum comentário:

Postar um comentário