quarta-feira, 18 de maio de 2016

Banda Safira é inocente no caso de assassinato no Paraguai, diz empresário


O empresário Nelsinho Maya da banda Safira de Santo Cristo revelou para o repórter Antônio de Oliveira, que nenhum músico teve participação no crime ocorrido no dia 8 de maio na cidade de Santa Rita - Paraguai. Ele salientou que a banda está sendo acusada injustamente e que a inocência será provada.

A polícia do Paraguai, investiga a suspeita de que alguns integrantes da banda Safira, terem participação no assassinato da jovem Jéssica Lovatto de Oliveira, 19 anos, que foi encontrada morta durante a madrugada dentro da tubulação pluvial na cidade de Santa Rita. Conforme informações, o laudo apresentou que a jovem havia sofrido uma fratura do colo do útero, apresentava sinais de abuso sexual e foi morta por estrangulamento(asfixia).

Em defesa dos músicos, Nelsinho acrescenta, que o crime aconteceu na madrugada do dia 8, e a banda continuou no Paraguai até a segunda-feira, dia 9 e dois dias após tocou na cidade brasileira de Foz do Iguaçu, que faz divisa com o Paraguai. Se alguém tivesse alguma participação não continuariam em terras estrangeiras, diz Nelsinho que revela não ter dúvida quanto a inocência do grupo.

Nelsinho Maya, salientou que um ex-namorado da jovem foi preso e está sendo apontado como principal suspeito do crime. Quanto ao sistema de imagem, Nelsinho reconhece que um dos músicos chegou falar com a moça que foi até os fundos do palco, porém em seguida ela teria ido embora.

A jovem Jéssica Lovatto de Oliveira era brasileira, mas residia no Distrito de Pacu Cua, na cidade de Santa Rita – Paraguai.

A Banda Safira que tem sede em Santo Cristo, foi contratada para animar uma feira durante três dias.
 

Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário