segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ana Hickmann relata momentos de terror em atentado

Apresentadora da TV Record ficou sob a mira de homem que invadiu hotel em Belo Horizonte

Ana Hickmann relata momentos de terror em atentado  | Foto: Rede Record / Reprodução / CP
   Ana Hickmann relata momentos de terror em atentado | Foto: Rede Record / Reprodução / CP

A apresentadora da Rede Record Ana Hickmann contou pela primeira vez nesse domingo o que aconteceu no último sábado, quando foi vítima de um atentado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, ela relatou momentos de terror.

"É difícil de acreditar que aquela imagem, aquela cena, aquelas palavras, os tiros, que tudo aquilo aconteceu. Que minha cunhada está hospitalizada, ainda em estado bem delicado”, disse Ana.

Segundo informações do R7, o homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, invadiu o quarto do hotel onde Ana estava hospedada em Belo Horizonte. "Parece cena de filme. O enredo de um grande filme de terror digno de Oscar”, afirmou. 

Pádua estaria armado com um revólver calibre 38 e, logo após ingressar no hotel, rendeu o Gustavo Corrêa cunhado de Ana e pediu para que o levasse até o quarto da apresentadora. No ataque, Giovana, esposa de Corrêa, foi atingida no abdômen e no braço.   

A apresentadora do Hoje em Dia passou vários minutos sob a mira de Rodrigo. Com a arma em punho, ele dizia ofensas e fazia ameaças. "Acho que não vou esquecer dessas imagens nunca mais. Não vou esquecer do que ele me falou, do jeito que ele me olhou, como meu corpo reagiu, como tudo aquilo custou a passar", recordou.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário