sábado, 23 de abril de 2016

Técnico Itaqui é desligado do FC Marau



Na tarde desta sexta-feira (22), o então técnico do Futebol Clube Marau, Jesus Cleiton Pereira da Silva, mais conhecido como Itaqui, foi desligado da equipe. Através das redes sociais, ele agradece ao time pela oportunidade de trabalhar na Divisão de Acesso e anuncia que agora "outras portas se abrirão". Outros membros da comissão técnica também foram demitidos.

Em contato com a diretoria, foi confirmado o pedido de demissão. Ainda não está definido quem ocupará o cargo no restante da competição. O novo nome deverá ser anunciado antes do próximo jogo, no domingo (23).

Com a derrota por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (21), o Futebol Clube Marau segue na lanterna do grupo B e briga para não cair. A equipe soma seis pontos, sendo uma vitória, três empates e sete derrotas. O saldo de gol é de -14.

O Futebol Clube Marau volta a campo neste domingo (24), quando enfrenta o São Luiz de Ijuí fora de casa. O jogo acontece às 18h30min no estádio 19 de Outubro. A Vang FM transmite a partida pelos 93.7, site e aplicativos.



Fonte: Jornalismo Vang FM/JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário