domingo, 24 de abril de 2016

Passo Fundo: Jovem ferido a tiros no banheiro da praça Marechal Floriano


O banheiro da praça Marechal Floriano, no centro de Passo Fundo, foi palco de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo. O crime ocorreu por volta da 1h30min, tendo como vítima, o jovem Tailor Farias, 24 anos, ferido a tiros.

O autor do crime foi um adolescente infrator de 15 anos, que restou apreendido em flagrante pela Brigada Militar. Uma guarnição da Brigada Militar fazia o policiamento no centro da cidade, onde os PMs foram alertados por populares que uma pessoa havia sido ferida a tiros no interior do praça da Cuia. Além disso, os populares informaram que o autor dos disparos tinha fugido em direção a rua Independência.

Os PMs saíram buscas e apreenderam o adolescente, que tinha dispensado a arma usada no crime, um revólver calibre 32 com a numeração raspada e com três cartuchos deflagrados. A vítima foi socorrida pela Brigada Militar e conduzida para o hospital São Vicente de Paulo. O infrator foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.

A delegada Daniela Ruschel Malvásio lavrou um auto de apreensão em flagrante por tentativa de homicídio doloso e por porte ilegal de arma de fogo com pedido de recolhido do adolescente ao Centro de Atendimento Sócio Educativo-Case. O infrator foi encaminhado ao Ministério Público, que deve dar a palavra final sobre o recolhimento ou não. A vítima, Tailor Farias passou por um cirurgia de emergência e está internado em estado estável.


 Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário