quinta-feira, 28 de abril de 2016

Em jogo de cinco gols Tupi mantém a boa fase vencendo o União

Diogo marcou dois gols

O Tupi FC voltou a campo em Crissiumal na tarde desta quinta-feira (28) em Crissiumal em partida válida pela 13ª rodada da Divisão de Acesso de 2016.

Em um jogo de cinco gols e alternância no placar, o Rubro-Negro venceu pelo placar de 3 a 2, chegando ao seu 22º jogo de invencibilidade em Crissiumal e ao 6º jogo de invencibilidade na competição.

Diogo duas vezes e Da Silva de pênalti marcaram os gols do Tupi. Valdeir de pênalti e Dudu Mandai marcaram os gols do União.

O jogo – 1º tempo

Com seu time completo, o Tupi iniciou o jogo mandando na partida. O União poupou vários titulares para o confronto diante do Caxias no final de semana. Logo aos 8 minutos o Rubro-Negro saiu na frente. Richard chutou cruzado e Diogo completou para o gol. Depois do gol o União partiu em busca do empate e teve algumas boas situações, parando nas boas defesas de Jonatas. Quase no final da primeira etapa o União chegou ao empate, com Valdeir cobrando penalidade máxima.

O jogo 2º tempo

Na segunda etapa o Tupi melhorou muito, com velocidade e qualidade envolveu seu adversário, Diogo e Luis Felipe se destacaram e a vitória premiou os torcedores presentes ao estádio na tarde fria.

O primeiro gol da segunda etapa foi o mais bonito da tarde, foi a virada do União Frederiquense, com um chute forte de Dudu Mandai no ângulo aos 7 minutos. No lance seguinte Felipinho foi derrubado dentro da área e Da Silva cobrou a penalidade sem chances para Gil Grando, empatando mais uma vez a partida. Aos 9 minutos Felipe parou em grande defesa de Jonatas. Aos 21 minutos foi a vez do Tupi virar o jogo. João Carlos fez um lançamento fantástico para Luis Felipe, que fez grande jogada e chutou cruzado, com o decisivo Diogo marcando na segunda trave o gol da vitória e o seu quarto gol na competição. Aos 24 minutos o Tupi quase aumentou com Maicon Santana cabeceando por cima e aos 40 minutos Cainan cabeceou forte para espetacular defesa de Jonatas.
  
Ficha Técnica:

Tupi (3): Jonatas, Rossi, João Carlos, Talheimer e Richard; Jeferson Prill, Luis Felipe, Da Silva (Bruno Flores), Diogo (Thiago Bob) e Felipinho (Léo Jaques); Maicon Santana. Técnico Pauo Marques.

União (2): Gil Grando, Dener, Alexandre, Junior Sergipano e Marlon; Garroni, Felipe, Valdeir (Arthur) e Wele Dener (Nilton); Felipe de Bem (Cainan) e Dudu Mandai. Técnico Daniel Costa Franco.

Arbitragem: Marcos Sacon, auxiliado por Marlon Morreira e Jonas Carls; Quarto árbitro Franciel Horn.

Demais resultados do grupo 2:
Marau 1 x 1 Panambi
Caxias 1 x 0 Esportivo
Santo Ângelo 0 x 1 São Luiz

Classificação:
1º Caxias 29
2º São Luiz 22
3º Tupi 21
4º União 19
5º Esportivo 19
6º Panambi 11
7º Santo Ângelo 10
8º Marau 7






Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário