segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dois morrem em assalto à agência dos Correios em Novo Hamburgo

Assaltantes usaram cordão humano antes de entrarem em confronto com BM

Suspeitos de assalto à agência dos Correios morrem em confronto em Novo Hamburgo  | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP
   Suspeitos de assalto à agência dos Correios morrem em confronto em Novo Hamburgo
   Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

Dois homens, suspeitos de participar de um assalto a uma agência dos Correios em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, morreram na manhã desta segunda-feira durante confronto com a Brigada Militar (BM) no bairro Lomba Grande. 

Segundo informações da BM, o assalto à agência ocorreu na rua João Aloysio Algayer. Os policiais militares foram acionados e, quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelo grupo. Os suspeitos do assalto deixaram o prédio em um veículo, protegidos por um cordão humano, formado por reféns.

Em seguida, os criminosos trocaram de carro e continuaram com a fuga em uma caminhonete Montana e ainda levaram ao menos quatro pessoas como reféns. Nas proximidades de um Centro de Tradições Gaúchas, na rua Albano Guilherme Konrath, houve um tiroteio com guarnições da BM e dois assaltantes foram mortos. Após o confronto, PMs realizaram buscas aos comparsas que conseguiram fugir por um matagal próximo ao CTG. 


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário